sexta-feira, 13 de março de 2009

Meme até que legal..

1. Que horas você acordou hoje?7 e 10 da manhã
2.Diamantes ou pérolas?Diamantes
3. Qual foi o último filme que viu no cinema?Yes Man
4. O que normalmente come no café da manhã?Pão com manteiga mesmo!
5. Qual é o seu nome do meio?de Toledo
6. Qual comida você não gosta?Dobradinha, pimentão,essas coisas!
7. No momento, qual é o seu CD preferido?Aah, não tenho ouvido cd's, eu baixo musicas diversas.
8. Que tipo de carro dirige?nenhum, não ando nem de bicicleta
9. Sanduíche preferido?SUBWAY!
10. Que características despreza?Falta de lealdade
11. Roupas preferidas?jeans e regatinha (assim cm estou hj)
12. Se pudesse ir pra qualquer lugar do mundo de férias, para onde você iria?para a Austrália, (só pra ficar com meu primo again..saudade)
13. Marca preferida?aah,não ligo mto não!
14. Onde gostaria de se aposentar?Em casa,com meu velho.
15. Qual foi o seu aniversário recente mais memorável?Infelizmente, o de 19, ano passado.Infelizmente pq na época foi ótimo..e hj,lembrar já não é tão bom!
16. Esporte preferido pra assistir?Ginástica Ritmica
17. Quando é o seu aniversário?11.09
18.Você é uma morning person ou uma night person?night person, com certeza.
19. Quanto calça?36/37
20. Animais de estimação?Nenhum
21. Alguma novidade que gostaria de compartilhar?fui promovida aqui no trabalho!
22. O que você dizia que queria ser, quando criança?médica
23. Como você está hoje?triste
24. Qual é o seu doce preferido?açaí é doce?HUAHUA...se não, chocolate mesmo!
25. Qual é a sua flor preferida?tulipas
26. Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente?Nenhum em especial
27. Qual é o seu nome completo?hân... Paula de Toledo Something..HAAU
28. O que você está escutando agora?barulho da operação, e a Amanda cantando "Festa no Apê!"
29. Qual foi a última coisa que você comeu?meu almoço
30. Você faz pedido pra estrelas?não
31. Se você fosse um lápis de cor, que cor seria?verde-água
32. Como está o tempo agora?quente e ensolarado
33. Última pessoa com quem você falou no telefone?Rebeca, uma cliente.
34. Refrigerante preferido?Coca cola normal
35. Restaurante preferido?Outback
36. Qual era o seu brinquedo preferido quando criança?meu skate..HUAHAU
37. Inverno ou verão?verão
38. Beijos ou abraços?ambos!
39. Chocolate ou Baunilha?Chocolate
40. Café ou chá?Café
41. O que tem debaixo da sua cama?nada
42. O que você fez na noite passada?fiquei no computador, depois fui pra cama dormir
43. Do que você tem medo?to fall in love again
44. Salgado ou doce?salgado
45. Quantas chaves tem no seu chaveiro?6
46. Há quanto tempo você está no seu atual emprego?2 meses =D
47. Dia preferido da semana?sexta feira é um dia feliz
48. Em quantos lugares você já morou?uma cidade, MUITAS casas diferentes
49. Você faz amigos facilmente?sim
50. Gostaria que alguém respondesse esse questionário?quem quiser fazer (me avisem nos comentários!)

Nenhum comentário: