sexta-feira, 20 de março de 2009

''Ah, se já perdemos a noção da hora,se juntos já jogamos tudo fora,
Me conta agora como hei de partir.
Ah, se ao te conhecer dei pra sonhar, fiz tantos desvarios,
Rompi com o mundo, queimei meus navios
Me diz pra onde é que inda posso ir.
Se nós nas travessuras das noites eternas,já confundimos tanto as nossas pernas,
Diz com que pernas eu devo seguir.
Se entornaste a nossa sorte pelo chão,se na bagunça do teu coração
Meu sangue errou de veia e se perdeu.
Como, se na desordem do armário embutido seu paletó enlaça o meu vestido,
E o meu sapato inda pisa no teu.
Como, se nos amamos feito dois pagãos meus seios ainda estão nas tuas mãos,
Me explica com que cara eu vou sair.
Não, acho que estás te fazendo de tonto,te dei meus olhos pra tomares conta
Agora conta como hei de partir.''


- "Eu te amo", do BRILHANTE :Chico Buarque de Hollanda..

Um comentário:

Anônimo disse...

"Ah, se já perdemos a noção da hora,se juntos já jogamos tudo fora, me conta agora como hei de partir?"
E quantas vezes já perdi a noção da hora falando com você? acho que além da hora perdi a conta... uhahuaua. Roubou minhas palavras ao dizer que "acho tão bonito tudo que ela escreve...", e o que ela fala, e mostra, e conta, e brinca, e rí... ah o sorriso.. me inspirei no seu pra começar a escrever!! hehehe
Beijoss futura jornalista!