terça-feira, 15 de setembro de 2009

Caraca,que fim de semana mais corrido!!

Tudo começou na sexta, dia em que eu fiz 20 anos! Pela tarde, almoço com as minhas lindas: Evy,Bru,Tali,Nathi e Ju.
Foi MARA, a gente almoçou, deu risada, comentou de tudo e todos..haha...pq com elas, é sempre, sempre perfeito...

à noite, saímos eu,rafa,meu irmão André, Bia, Fábio, André Gofert e Renata.Fomos ao BAR Figueiras, e comemos coisas deliciosas..haha...e como sempre, as melhores risadas, e as melhores conversinhas com a Bia =D depois, casa do Rafa até 2h!!!

No sábado à noite, festa da Bruna Corazzari..PERFEITA, ela tava linda, maravilhosa, e a festa foi muito boa...meus amores estavam lá, e o Rafa tava lindo!!

No domingo, almocinhos em família..Nós 4, o Rafa e o Rodrigo (o cunhado mais lindo e fofo do mundo todo!).Almoço em paz, de boas
A noite, casa da Mayara...onde todas as pessoas que eu amo e fazem parte da minha vida estavam....e foi lá que rolou o bolo na cara..HAHA

e eu amo todos vocês.
e eu amei meu aniversário.
Obrigada, mesmo =D

Nenhum comentário: