quarta-feira, 9 de setembro de 2009

"Cansei de quem gosta como se gostar fosse mais uma ferramenta de marketing.Gostar aos poucos, gostar analisando,gostar duas vezes por semana, gostar até duas e dezoito.
Cansei de gente que gosta como pensa que é certo gostar.Gostar é essa besta desenfreada mesmo.E não tem que pensar.
E arrepia o corpo inteiro, mas você não sabe se é defesa para recuar ou atacar.

Eu gosto de você porque gostar não faz sentido."

Rafinha,
Eu AMO você porque amar não faz sentido

Um comentário:

Rafael Volpe disse...

E gostar de você não faz sentido... pois eu gosto muito dos meus amigos, gosto muito dos meus colegas, mas quando se é apaixonado, gostar é muito pouco... eu gosto do meu tênis, ué!!??

Sou apaixonado por você, o que me leva a te amar e não mais gostar!

Gostei muito do teu post amada.
Viu q eu atualizei o meu?
Bjo, TE AMOOOOOOOO Paulinhaaaaa