E a Paula?
aah, vai muuuito bem, obrigada!
Está sempre com um sorriso no rosto.Tem dormido noites inteiras, pois tem sonhos felizes, e até está com um ar mais saudável.
As lembranças?Aah, essas danadas!Continuam vindo, claro.
- Vem aquela que afeta os ouvidos, e traz as gargalhadas gostosas que foram dadas recentemente, e então ela ouve aquele "eu te amo" que só ele sabe falar; Outra vem sob os olhos dela, e tudo que ela consegue enxergar é o rosto dele, e a alegria que ele transmite;
O corpo todo dela o sente..as mãos, que sempre são tocadas do jeito mais doce, os lábios, que sempre encontram onde mergulhar, os braços que sempre têm quem abraçar, e os pés, que sempre são acompanhados.
E é em casa,que ela se lembra de como tudo começou, e se sente mais feliz do que nunca, e sente que agora tudo é de verdade..que tudo que ela sempre procurou, ela encontrou nele, e que nunca vai deixar escapar essa felicidade imensa, que nem cabe dentro dela.
E como em todas as noites, foi dormir com um sorriso no rosto.Uma felicidade tão estampada, que mal cabia só nela, e que era tão bem observada pelos outros.E ela nem se sentia digna de tanto amor que sentia e que recebia dele.
Ela quis ligar, dizer que ama, que está com saudades..
mas eram 3h15 da manhã, e com certeza, ele estava dormindo!
Amanhã ela falaria isso, e muito mais!!!
Há uma semana
Nenhum comentário:
Postar um comentário