sábado, 4 de julho de 2009

Selo e Meme, by RG





Regras:
1) Linkar quem indicou: A mais fofa de todas, http://romancegracinha.blogspot.com/
2) Postar o selo.
3) Avisar 5 amigas e passar o selo. (Liberado para todas que quiserem!)
4) Responder as perguntas a seguir:
Mania: Nossa,não me lembro de nenhuma.
Pecado capital: Gula!
Melhor cheiro do mundo: o do meu amor =D
Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Comprava uma casa pros meus pais envelhecerem em paz.
Casos de infância: Tive fratura exposta no joelho esquerdo com 4 anos...
Habilidade como dona de casa: Arroz, macarrão e lasanha.aaah, e eu limpo bem a casa =)
O que não gosta de fazer em casa: Tudo que se refere à roupa: lavar, passar,recolher,estender --"
Frase: "Tempos melhores estão por vir,obras maiores se farão nesse lugar!"
Passeio para o corpo: Dançar.
Passeio para a alma: Amar.
O que me irrita: Quando o Rafael me contraria..hehe
Frase ou palavra que fala muito: Saca?
Palavrão mais usado: Eu não falo palavrão, mas sempre sai um "Merda!"..hahhaa
Desce do salto e sobe o morro: Quando essaszinhas chegam perto do Rafa.
Perfume que usa no momento: Dolce e Gabanna
Elogio favorito: Os que falam do caráter ao invés da beleza.
Talento oculto: Sei lá..hahaha
Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Calça cintura alta.
Queria ter nascido sabendo: a disfarçar.

Um comentário:

Taynar disse...

Calça cintura alta é o que há, moça!

Beijinhos