quarta-feira, 13 de maio de 2009

Eu tento não escrever sobre nós dois..tento ser só uma boa escritora, uma boa futura jornalista...mas é impressionante como tudo que eu penso gira em torno do que está dentro de mim..

Ele apareceu do nada, quando eu estava pensando em fechar meu coração, e nunca mais ser feliz..Quando eu não me sentia mais mulher o suficiente, ou capaz de 'conquistar' alguém de novo..E chegou com um sorriso, uma leveza, fora do comum...Chegou como quem não quer nada..com uma conversa ali, outra aqui!

E o que fazer com o medo que havia dentro de mim? E se eu me apaixonasse de novo, e me machucassem sem dó (de novo)? E se ele só quisesse um beijo?E se...Ah, para que tantos 'e se..'? Foi aí que com jeito, com calma e paciência para entender essa mente confusa e cheia de neuras, com bom humor,ele conseguiu jogar fora todos os meus medos.

E então ele veio pro meu mundo, se jogou de cabeça, se entregou, me fez feliz com uma decisão mais do que simples.Hoje eu vejo que o que Deus tinha preparado para mim era muito maior do que eu ia viver. Hoje tenho alguém do meu lado que quer servi-Lo do mesmo jeito que eu...alguém que ama Jesus como eu, e não tem vergonha disso!

Esperar dói?Claro...É angustiante?É.Mas eu tenho certeza de que vai valer a pena...Eu tenho certeza quem eu quero do meu lado...e precpitadamente, mas sem medo, posso dizer que quero pra sempre.

Não sou a melhor pessoa do mundo com as palavras, nem sei demonstrar muito bem tudo o que eu sinto...Mas pode ter certeza de que em cada sorriso, em cada gargalhada, em cada abraço, em cada vez que eu olho dentro dos seus olhos, estou dizendo: 'eu te adoro demais, e já não me vejo sem você'

Então,na próxima vez que nos virmos, quando eu pegar na sua mão, ou quando me pegar olhando pra você, sem dizer nada..saiba que a cada dia mais, sou sua.

Eu te adoro demais.

Obrigada.

Um comentário:

Rafael Volpe disse...

Você me perdoa por não ter respondido de imediato, meu amor?? Eu andei um pouco ocupado e sem vc aqui, não deu nem graça de entrar na net, mais voltei! uhauhauha

'eu te adoro demais, e já não me vejo sem você' Nossa... você me deixou sem palavras novamente e está ficando boa nisso hein? Quando cheguei nessa parte eu parei, e me belisquei pra saber se o que eu estava lendo estava escrito apenas em um sonho ou se era verdade... Eu posso repetir com gosto cada palavra deste texto, pois você também não acreditará em tudo o que fez e está fazendo por mim!!

Estamos namorando, sim, e está sendo maravilhoso, pode ter certeza. Cada minuto com você é eterno, cada segundo sem você é dolorido, mais eu tenho certeza que o tempo hoje é o que menos importa, pois ficar tanto tempo "juntos" antes do namoro já valeu por tudo!

Como é que posso te agradecer e te dizer tudo que sinto e tudo que somos?? Ahh, entra lá no meu blog e vê então! uauhauhhau

EU TE AMO DE MAIS MINHA GATA!!
Estarei sempre do seu lado!!!!
Um beijo, teu namorado, Rafinha!