sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

"Quando nós nos encontramos,
eu nunca senti nada tão forte.
Você foi como meu amor, e melhor amigo,
pacote completo embrulhado em uma fita.
E totalmente de repente você se foi,
eu não soube como seguir.
Foi como um choque,mudou tudo ao meu redor,
e agora meu coração está morto,
eu me sinto vazia e oca.

E eu nunca me dei a ninguém do jeito que me de a você
Você nem reconhece a maneira que me machuca,não é?
Vai ter que conseguir um milagre pra me trazer de volta,
Porque você é o único culpado...

Você é a razão pela qual estou pensando
que não quero mais chorar essas lágrimas.
Eu acho que é o que eu ganho por ilusões.
NUNCA deveria ter deixado você entrar pela minha porta.
Próxima vez que você quiser ir e me deixar,
eu devo apenas deixar você ir em frente e fazer isso,
Porque agora eu estou usando o modo como eu sangro.

É como eu cheguei à minha reabilitação
E baby,você é a minha doença.
Eu tive que entrar em reabilitação,
pois você é a minha doença.

Droga,você fica louco quando está apaixonado,
Você faz qualquer coisa por quem você ama.
Pois todas as vezes que você precisou de mim, eu estive lá,
era como se você fosse minha droga favorita.
O único problema é que você estava me usando de uma maneira diferente
que eu usava você.

Mas agora eu sei que isso não era para ser,
eu preciso ir,eu preciso me encontrar sem você"

- Será que você sabe o quanto vem me ferindo?
Você matou coisas preciosas dentro de mim

espero MESMO que esteja feliz!

Nenhum comentário: