quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Quer saber?
ficar em casa nem é tão legal assim...
quer dizer, é bom nas duas primeiras semanas...aquelas que vc coloca seus e-mails em dia, lê aquele livro que vc tava querendo acabar há um tempo, assiste "Vale a pena ver de novo" e lembra da novela que vc já assistiu..vê o namorado todos os dias e sempre têm algo de interessante pra dizer e coisas assim..
Mas aí isso passa..e no computador, na Internet,já não tem mais nada de tão interessante pra fazer e ás vezes seu MSN nem fica ligado mais.Na Tv então..é só desgraça, ou, como disse Fernando Anitelli (http://www.oteatromagico.mus.br), "a vida ingrata de quem acha que é notícia", e aqueele livro já acabou.
Sem contar que quando vc fala com o namorado, ou quando o vê, os assuntos são os mesmos..do tipo: "o que vc fez hj?" "nada, e você?" "ah, nada também!" e a bola de feno rola do outro lado..xD

sem contar que as tarefas domésticas ficam pra vc, pq afinal "vc não trabalha", ou aquelas contas pra pagar e aquelas coisas pra comprar.A mãe te fala um monte de coisa o dia inteiro se vc fica em casa, e se vc sai muito pra ocupar seu tempo, ela também fala!

Num curto esse papo de ficar sem trabalhar..não tanto por causa da grana, pq eu tenho seguro desemprego, mas por ficar em casa sem fazer nada..eh PUNK!

aah, mas tem a parte boa também neh? Por exemplo:
- Eu assisto novela agora!E mais um monte de coisa que eu não conseguia
- Eu posso sair com meus amigos e programar minhas coisas sem preocupação de horário
- Eu posso trabalhar no Playcenter como recreadora infantil..e é um dia só!
- Posso me dar o luxo de nem tirar o pijama o dia inteiro
- Posso sair com o Leandro a hora que quisermos, ou podemos só ficar em casa vendo tv, os dois juntos, em plena terça-feira as 16h.

- E eu tenho tempo de fazer minha unha!!

Trabalhar e ficar fora de casa é ruim;
e também é bom
=D

Nenhum comentário: